Descubra o apartamento perfeito para quem busca conforto e praticidade em João Pessoa! Com 78 m² muito bem distribuídos, este imóvel nascente oferece 2 dormitórios – sendo 1 suíte –, além de 3 banheiros e 2 vagas de garagem, garantindo privacidade e comodidade para toda a família. A sala integrada à varanda, piso em porcelanato e móveis planejados conferem um toque de sofisticação e ambiente acolhedor, ideal para receber amigos ou simplesmente relaxar após um dia intenso.
Além do cuidado com cada detalhe interno, o condomínio proporciona infraestrutura completa para o seu bem-estar e segurança. Imagine praticar exercícios sem sair de casa no espaço fitness, se refrescar na piscina adulto ou celebrar conquistas no salão de festas, tudo protegido por portaria 24 horas, gerador, elevador e redes de água e gás individuais. O projeto primoroso valoriza o seu estilo de vida, unindo elegância e funcionalidade em cada ambiente.
Localizado no bairro dos Estados, você estará a poucos passos de bares e restaurantes, supermercados, farmácias, escolas e um shopping center de referência. A facilidade de acesso a transporte e serviços faz deste endereço uma escolha estratégica para quem preza por qualidade de vida e praticidade. Não perca a oportunidade de transformar este apartamento no palco das suas melhores memórias. Agende já sua visita e encante-se pessoalmente!
					
					
Acabamentos
 Piso em porcelanato
Características
 Agua Individual
 Elevador
 Gas Individual
 Gerador
 Móveis Planejados
 Portaria 24h
 Varanda
Cômodos
 Sala de jantar
 Cozinha
 Sala
 Suite
 WCB social
Lazer
 Espaço Fitness
 Piscina Adulto
 Salão de Festa
Proximidades
 Bares e Restaurantes
 Escola
 Farmácia
 Shopping Center
 Supermercado
 Academia